sexta-feira, 2 de novembro de 2012

capitulo 4

Eu abri os olhos meio que com sono ainda e virei pro lado. Era ele. O Júnior,ele sorriu e disse 
Junior: Bom dia bela adormecida - me afastei um pouco na cama, mas ele disse – Ei, não precisa se assustar.
Gabs: O que vc ta fazendo aqui?
Junior: não consegui dormir pensando em vc. Então resolvi vir te fazer uma surpresa - rindo.Eu abri um lindo sorriso, e disse.
Gabs: Poxa, mas agora? Tô toda desarrumada! To morrendo de vergonha de vc..- Tampando o rosto
Junior:Ei - tirando minha mão do rosto- Vc é linda de qualquer jeito. Com maquiagem, ou sem. De salto alto, ou de tênis. Indo dormir, ou acordando. E bem que eu queria que vc acordasse do meu lado todos os dias - olhando nos meus olhos,eu desvio o olhar mas não falo nada - Desculpa, não queria te deixar sem graça. Vou descer, pode se arrumar- Ele dá um beijo no meu rosto e sai do quarto.Pego meu iphone e tiro uma foto

@Gabs_Freitas: Pensa em mim que eu to penando em você ! Acordar assim e tão bom *-*

Vou pro banheiro,tomo meu banho, me arrumo . Sento na cama, e fico pensando no que ele disse. A Loira bate na porta.
Gabs: entra.

Loira: pq ainda não desceu? - sentando do meu lado 
Gabs: tava me arrumando ué. 
Loira: sei, ele teve aq né? 
Gabs: ele quem? - me levantando e pegando meu iphone
Loira: não se faça de boba, vaca, kk anda, desce que ele taa sozinho na sala de jogos! - me empurrando pra fora do meu próprio quarto. Desçi,vou pra cozinha pego uma maça e vou pra sala de TV. A loira ta lá e diz
Loira: Não acredito cara - olhando pra mim com uma cara estranha- ele veio aq só pra te ver e vc vai deixar ele sozinho lá? Pelo amor NE?! Vai lá poxa!
Gabs: Ah não, se ele quiser ele vem aqui - sentando no sofá
Ela: Ah, deixa de ser iignorante menina. – Ela me puxa pelo braço e me leva até lá.Chegando lá ele ta sentado num sofá com cara de nervoso,olha pra gente e diz

Junior: Oi - meio sem graça.A loira me solta e fala que ia fazer a unha
Loira: Aq Gabs, oq vc tava procurandoo ta aq. Agr eu tenho q ir fazer a unha. Beijitoos. - saindo de lá.
Junior- Beijos Loira.Então Gabi, senta aq perto de mim- sento perto dele. Ficamos meio sem assunto por um tempo – Quer jogar vídeo game? - dando aquela risada gostosa que ele tem,
Gabs: Ah, nem sei jogar muito, kkk - fazendo biquinho
Junior: vem Ca que eu te ensino - Ele senta, me abraça por trás,tremi na base,segurei o controle e ele segurou minhas mãos.Ele me ensina, nós divertimos muito,rimos demais - Aí,agora q vc aprendeu, a gente joga um contra o outro! Se vc conseguir ganhar de mim, eu te dou um premio! kk
Eu: td bem! kk
A gente começa a jogar, no começo fui muito mal e ele riu dms de mim, kk. Mas no final acabei ganhando.Eu pulei do sofá e disse 

Gabs: uhuul, eu ganheei! - Ele começa a rir,e eu que nem uma loka gritando
Junior: Ah, mas Tb eu nem joguei sério, kk - sentando no sofá
Gabs: Agora é assim NE? Quero nem saber, eu quero meu premio! Ahah - sentando do lado dele e olhando pra ele
Junior: Vc quer seu premio - com uma voz manhosa

Gabs: quero sim! - Ele vai chegando cada vez mais perto, e mais perto. Segura minha cintura e me dá um beijo, q foi totalmente correspondido.Ele para o beijo com um selinho e diz
Junior: quero te mostrar uma coisa - Segura a minha mão e me leva pro meu quarto. Fecha a porta. Me abraça e diz - Não sei o que sinto quando estou com vc ...é algo inexplicavelmente maravilhoso! Nunca pensei que fosse me apaixonar assim, nunca pensei que realmente fosse querer algo sério com alguém. Mas com vc...ah, com vc é diferente! - Ele sussurra lindas palavras no meu ouvido, vaai chegando bem devagarinho, a aí..aconteceu.(imaginem ae kkk)
Júnior: Te amo, princesa.
Gabs: Tb te amo, príncipe.
Júnior: Diz que vai ficar comigo pra sempre.
Gabs: Ficarei cm vc até depois do fim.
E ficamos abraçados, até o final da tarde. Quando chega alguém em casa..



Postado pela nova parceira do blog..! Hevlenn Kelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anonimo