terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 10

eu paro o beijo é ele fica olhando pra mim sem entender
Gabs: Vamos subir - olhando pra ele - aqui não
Junior: Claroo - me puxou e subimos se agarrando,chegamos no meu quarto,ele fechou a porta e já foi me beijando,me levou ate a cama,me deitou calmamente, tirei a blusa dele, ele tirou a minha..[..] ~gente imaginem ae, pq eu não sei fazer parte hot~ fomos tomar banho juntos,não rolou nada,só mãos bobas aqui e ali, sai primeiro e me vesti,deitei é o Ju saiu do banheiro só de cueca vermelha~delicia~ o mesmo apagou a luz e deitou do meu lado,me abraçou
Junior: Dorme bem princesa - dando beijo no meu ombro
Gabs: Você também príncipe  - dormimos de conchinha.Acordei no sábado as 11:30,dormir pra cacete, olhei pro lado e o Jú dormia feito anjo,levantei de vagar pra não acorda-lo,fui no banheiro,fiz minha higienes,tomei um banho e fui pro closet,vesti-me, voltei pro quarto e o Jú tava sentado na cama coçando os olhos, o mesmo olhou pra mim e abriu um sorriso lindo que eu correspondi
Gabs: Bora levantar neguinho - indo ate ele e dando um selinho
Junior: Que horas ?
Gabs: meio dia - sentando na cama
Junior: Dormi muito, ta acordada a muito tempo ? - levantando da cama
Gabs: Não muito, vai lá tomar banho
Junior: Fui - indo pro banheiro, fiquei mexendo no twitter enquanto ele não saia do banheiro

@Gabs_Freitas : Boom dia flores do dia
@Gabs_Freitas: Oque temos pra hoje?
@Gabs_Freitas: A regra é simples: tentar, cair, levantar, e é óbvio que nunca devemos desistir.
@Gabs_Freitas : Esperando o príncipe
 @Gabs_Freitas : Fuii..!

Sai do tiwtter e nada do Junior sair do banheiro, demorou um pouquinho é ele sai todo lindo cantando
Gabs: Nossa, pensei que não ia mais sai desse banheiro - levantando da cama
Junior: Nem demorei - segurou na minha cintura
Gabs: Não, imagina né - botando meus braços em seu pescoço
Junior: vem cá vem - colou nossos corpos e juntou nossos lábios, paramos com selinhos - bora ? fome exalando aqui
Gabs: A culpa e sua - indo ate a porta,sai do quarto e ele veio atrás,me abraçou de lado e descemos,chegamos lá embaixo e tava Gil,Gui,Gus,Rafa e a tal Luara,cumprimentei todos om um beijo no rosto,ate a Luara que me olhou com cara de nojo,eu e o Jú fomos pra cozinha,almoçamos,pois os outrou já tinham almoçado,comemos nos mimos,terminamos e eu lavei o que sujamos,voltamo pra sala,sentei ao lado do Jú
Gabs: Eae meu povo, oque temos pra hoje? 
Gil: Bora pro cafe ? - olhando pra todos
Todos: Bora 
Gabs: de que horas ?
Gus: umas  22:00 hr
Rafa: Vou chamar as meninas
Luara: Chama a Fé - olhando pra mim
Rafa: Acho melhor não
Luara: A porque, nunca mais ela saiu com a gente - sorriso sínico pra mim
Gabs: Pode chamar Rafa, qual o problema - O Jú me olhou com uma cara assustada e eu apenas falei no ouvido dele - relaxa nego,vou brigar com ela não 
Junior: Vou confiar em você - Falando no mesmo tom
Gabs: Pode confiar neguinho - mordendo a ponta da orelha dele,fazendo o mesmo se arrepiar,fazendo eu rir
Gil: Olha a safadeza aqui em - rindo
Gabs: A graça - Tacando a almofada nele
Luara: Ai ai
Gabs: Ui ui - ficamos conversando e rindo a tarde toda,quando foi 20:20 cada um foi pra sua casa..Eu e a loira ficamos jogando conversa fora ate uma 21:00,depois subimos pra se arrumarmos,fui pro closet procurar uma roupa,achei,fui pro banheiro,tomei meu banho,pus minhas roupas intimas,me arrumei , fiz minha make,pus meu salto,peguei minha bolsa,botei iphone,dinheiro,documentos e quando fui ver a hora já era 22:10..Pqp! Sai do quarto e desci,cheguei lá embaixo já estavam todos lá,eles falaram muito pq eu demorei, o Jú não falou nada, só me olhou feio, não entendi o porque disso
Gabs: Bora meu povo ? - indo em direção a porta
Todos : Aleluia - levantaram e fomos pra garagem (no carro do Jú: ele,eu,Rafa e a Luara. No do Gus: ele,Gui,Cris.No do Gil:ele,Loira,Carol e Ziza) fui o caminho toda calada,só a Rafa e a Luara que conversavam, o Jú me olhava torto,mas não falava nada,chegamos no cafe,ele estacionou num lugar reservado,descemos e entramos,todos os olhares se voltaram pra mim, fomos pra area vip, tava tocando eletrônica,ae meninas foram dançar e eu fui ver oque tinha acontecido com o Jú
Gabs: Porque você ta assim - sentando do lado dele
Junior: To normal uae - olhando pro outro lado
Gabs: Olh pra mim - virando o rosto dele - me fala vai
Junior: Olha o tamanho da roupa que você vem, ae a gente chega e esses cara fica olhando pra você, tu quer que eu fique como, normal? - olhando pra mim
Gabs: A Junior para né, e por isso que tu ta assim, pelo amor de Deus, qual o problema deles olharem, eu to contigo,não to? - passando a mão no rosto dele
Junior: Desculpa, e que slá - me dando um selinho
Gabs: Tudo bem, vamo dançar vem - levando ele pra pista de dança, dançamos muito,curtimos,namoramos e quando era umas 04:00 da manha,a gente foi pra casa do Jú no acapulco     ,chegamos e fomos direto pros quartos,subi e fui direto pro banheiro,tomei um banho,pus um pijama da Rafa,sai do banheiro e o Ju entrou,deitei na cama e só me lembro do Jú me abraçando e dormimos de conchinha..

2 comentários:

  1. ficou muito bom mais conitnua tou amando

    ResponderExcluir
  2. Hello sou leitora nova , li desde o começo to amando muito tudo isso , haha' continua logo! @Njr_Ju

    ResponderExcluir

Anonimo