domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo 9 *-*

Gabs: Aii..-Olhando pro iphone - oque eu respondo ? - olhando pra ela
Loira: me da isso aqui - pegando da minha mão e mexendo nele - pronto, toma
Gabs: O que tu escreveu menina - olhei pro iphone e ela tinha enviado uma mensagem pra ele

Para:Junior s2
"Eu já ia te ligar..Pode sim"

Loira: Agora e só esperam - piscando pra mim
Gabs: To nervosa
Loira: Por causa de que? tu já sabe oque tu quer
Gabs: Ta boom - meu iphone começa a tocar,olhei pro visor e era ele, olhei pra loira e fui pra sacada atender,sentei no sofá e atendi

LIGAÇÃO ON
Junior: Oii
Gabs: Oi
Junior: Não sei oque me dei, veio uma vontade enorme de falar com você
Gabs: Eu já ia te ligar pra falar com você
Junior: Então fala
Gabs: Eu pensei no que você me falou mais cedo e já me decidi
Junior: Serio
Gabs: Sim
Junior: Que tal a gente sair hoje?
Gabs: Tudo bem, eu aceito
Junior: Então ta bom, quando for umas 21:00 hr eu mando uma mensagem pra você
Gabs: Ta bom então
Junior: Então ta - silencio - Tchau
Gabs: Tchau - desligando

LIGAÇÃO OF

Voltei pra sala e a loira não estava mais, fui na cozinha,fiz um misto pra mim e peguei um copo de suco de laranja,comi,lavei o que sujei,olhei a hora e já era 19:40,sai correndo pro meu quarto,fui pro banheiro,tomei meu banho,pus minhas roupas intimas,e fui procurar uma roupa,depois de 20 minutos achei uma legal, me arrumei, me olhei no espelho e tirei uma foto

Gabs: ✌ fui atrás da minha felicidade !
                          

Desci já era 21:00 a loira tava na sala assistindo, sentei e nem deu tempo de eu falar nada meu iphone toca..Peguei ele e era uma mensagem do Junior

De: Junior s2
"Desce, já to aqui na garagem já princesa"
Para: Junior s2
"Já to indo já principe"

Dei um beijo no rosto da loira que me desejou boa sorte e sai do ap, peguei o elevador, cheguei na garagem e logo avistei o carro do Junior,fui ate o mesmo que tava do lado de fora e cumprimentei ele
Gabs: Oii - dando um beijo na bochecha dele
Junior: Ta linda - ele abriu a porta pra mim,entrei e ele deu partida
Gabs: Brigada, você também ta lindo, a gente vai pra onde
Junior: Prum restaurante la no Guaru - olhando pra mim já que o sinal tava fechado
Gabs: Ata - olhando pra ele que me deu um selinho e riu, o sinal abriu e ele deu partida,fomos num silencio ate o lugar, chegamos,ele estacionou,saiu e veio abrir a porta pra mim,sai,ele ativou o alarme e entrelaçou sua mão na minha,olhei pra ele que deu um sorriso de canto e entramos, o restaurante era lindo,sentamos numa mesa reservada,fizemos o pedido e ficamos conversando enquanto não chegava
Junior: Eae pensou? - olhando nos meus olhos
Gabs: Pensei sim..Eu.. - fomos interrompidos pelo garços trazendo os pedidos
Junior: Depois a gente conversa - comemos, foi uma briga pra ver quem pagava e no final ele pagou,fomos pro carro,ele abriu a port pra mim,deu a volta e entrou,deu partida e eu vi que não estavamos indo pra santos
Gabs: Pra onde a gente ta indo - olhando pra estrada
Junior: Surpresa - Demorou um pouquinho,mas chegamos numa praia deserta, linda..Descemos, tirei meu salto,ele segurou na minha mão e fomos pra areia,ele sentou e eu sentei de frente pra ele então eu falei
Gabs: Quando eu cheguei em casa fiquei pensando n que você me disse hoje mais cedo, eu achava que não estava preparada pra namorar com você, tava com medo do que vão dizer de mim, mais eu vi que meu amor por você e maior do que tudo isso, então eu queria perguntar se inda ta de pé eu ser sua namorada ?  - sorri envergonhada pra ele que abriu um sorriso lindo no rosto
Junior: Claro que ta de pé, lembra que eu disse que eu ia esperar o tempo que for, então..- tirando uma caixinha de veludo de dentro do bolso da calça - quer namorar comigo Gabrielle Cardoso ? - abrindo a caixinha e tinha duas alianças lindas
Gabs: Claro que eu aceito meu amor - ele pegou na minha mão e pôs a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo - Eu te amo - abraçando ele
Junior: Eu também te amo e muito - correspondendo o abraço, me soltei dele e tomei a iniciativa de beija-lo, foi um beijo com amor,desejo,felicidade..Com tudo, paramos com a falta de ar, ele me olhou e deu um sorriso super lindo - Melhor dia da minha vida - me virei e sentei entre as pernas dele, ficamos abraçados olhando a lua
Gabs: Você não tem noção do quanto eu to feliz
Junior: Eu posso imaginar, pôs estou do mesmo jeito, agora eu posso te chamar de minha, falar pra todo mundo que eu to com a mulher da minha vida
Gabs: Principe - ficamos namorando um pouquinho e depois decidimos ir embora,fomos pro carro e partimos pro ap,chegamos,chamei o elevador,ele chegou e eu fiquei segurando pro Junior,ele entrou,apertei o botão pro nosso andar, tiramos uma foto,mas não postamos,chegamos no andar, saímos do elevador
Gabs: Dorme comigo - fazendo beicinho
Junior: Claro que eu durmo princesa - mordendo meu beiço - mais antes eu vou passar aqui pra pegar uma roupa ta
Gabs: Ta bom nego, já to entrando - entrando no ap e indo direto pro meu quarto, pus meu pijama e desci, quando tava no ultimo degrau a campainha tocou, fui atender e era meu nego
Gabs: Entra Ju - dando passagem pra ele
Junior: Demorei - sentando no sofá
Gabs: Só um pouquinho - rindo e sentando do lado dele, o mesmo me puxou me fazendo sentar no colo dele e me beijou..O beijo foi ficando mais quente,ele me deitou no sofá,fui arranhando as costas dele ate que..


Um comentário:

Anonimo