sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 5

Era a Loira, ela olhou pra gente com cara de espanto, pois estávamos sentados no sofá abraçados e logo foi falando
Loira: O que ta acontecendo aqui ? - entrando e sentando no outro sofá
Junior: Nada uai - rindo
Loira: Ta bom, e eu sou a chapeuzinho agora né
Gabs: Serio amiga, nossa que legal - rimos menos ela
Loira: A graça - amostrando o dedo - mais ae me conta vai
Junior: A gente ta ficando - me dando um selinho
Loira: Ai que lindo meu Deus
Gabs: E né, eu sei que sou - jogando o cabelo
Loira: iludida - levantando - fui pro quarto porque não quero ficar de vela - subindo
Junior: Agora que ela já foi, vem cá vem - me puxando e me dando um beijo gostoso, paramos pela bendita falta de ar - bora baladinha hoje? - me abraçando
Gabs: Ai não, to afim não
Junior: Então vamos fazer oque?
Gabs: Bora chamar o bonde e ir pra um barzinho
Junior: ta bom então, liga pras meninas que eu ligo pros mlks - pegando o iphone
Gabs: Ta bom - peguei meu iphone e mandei sms pra elas que logo me responderam confirmando, os mlks também.Marcamos o barzinhos pras 21:00 hr, ficamo "namorando" um pouquinho e quando deu 20:00 hr, ele disse que ia embora pra se arrumar
Junior: Mô to indo - me dando um selinho
Gabs: Ta bom então
Junior: Quando tiver pronta me manda sms ta?
Gabs: Ta bom bbê - levando ele ate a porta,fechei a mesma e fui direto pro meu quarto,pois já estava atrasada, fui direto pro banheiro,tomei meu banho,fui pro closet,pus minhas roupas intimas,me arrumei, botei meu salto, peguei a bolsa,meu iphone,mandei sms pro Jú e fui pro quarto da loira:
Gabs: Vamos?
Loira: Vamos sim - descemos e a campainha tocou,era o Jú, saimos do ap e fomos pro elevador,a Rafa já estava lá,cumprimentei a mesma e o elevador chegou,entramos,chegamos na garagem,fomos pro carro do Ju e fomos rumo ao barzinho(qualquer um),chegamos,o bonde já estava lá, fomos ate eles e os cumprimentamos,a Loira sentou ao lado do Gil e eu ao lado do Ju, a Rafa sentou junto com as meninas.Ficamos conversando,rindo ate que a Carol Belli chega na gente e da um beijo no canto da boca do Junior, me subiu uma raiva dela.
CarolB: Oi gente - seca - oi Jú,tudo bom ? - sentando na cadeira que tinha ao lado do Junior
Junior: Tudo sim Belli e ae suave? - Todo sorridente,isso acabou comigo
CarolB: Siim, cê sumiu em,não liga mais - a loira sentiu que eu tinha ficado com raiva e falou que ia no banheiro e saiu me puxando junto, dai eu não vi mais nada.

No banheiro

Gabs: Ai que raiva cara - botando a mão encima da pia
Loira: Calma amiga - passando a mão nas minhas costas
Gabs: Como calma - olhado pra ela pelo espelho - ela chega,da um beijo praticamente na boca dele e elle fica todo sorridente
Loira: E né,o Jú também passou dos limites
Gabs: Quer saber, eu vim aqui pra me divertir com os meus amigos,e não vai ser por causa deles que eu vou ficar assim
Loira: e assim que se fala, vamos voltar
Gabs: Vamos, mais antes fotinha né - rimos e eu bati e postei a foto

@Gabs_Freitas: Te amooo muito minha loirinha @Deza_Loira

@Deza_Loira: Tambéem te amoo meu bbê

Voltamos pra mesa e quando eu chego lá eu vejo o Junior cheio de intimidades com a putinha~ta parei~ sentei junto com as meninas e a Rafa falou no meu ouvido
Rafa: Fica calma em
Gabs: Mais do que eu já estou - olhando pra ela- impossível - ficamos conversando e a Carol Belli foi embora, o Junior pediu pra eu sentar do lado dele, eu nem dei atenção, ficou tarde e fomos embora, chegamos no andar do nosso ap,tei um tchau pra Rafa e nem falei com o Junior, a Loira fez o mesmo e foi entrando no ap enquanto o Junior veio falar comigo
Junior: Ou - puxando meu braço - o que houve com você?
Gabs: Nada uae, agora me solta - olhando pra mão dele que estava n meu braço
Junior: Aconteceu sim, ta me tratando desse jeito por que? - soltando meu braço
Gabs: Vai pensar no que tu vez lá no bar - entrando no ap e indo direto pro meu quarto,tomei um banho,vesti meu pijama e capotei.Acordei no outro dia, já era 11:30 hr, resolvi fazer uma visita pra minha mãe, fui no quarto da loira vê se ela queria ir comigo e ela não estava lá, procurei ela na casa todo e não encontrei, voltei pro quarto, liguei pra minha mãe pra avisar que estava indo lá ver eles e ela ficou super feliz,fui pro banheiro,tomei meu banho,pus minha roupa intima,coloquei uma roupa simples, coloquei uma rasteirinha,e fui rumo a casa da minha mamis. cheguei lá e quando estava entrando ouvi alguém me gritando,quando virei tive uma surpresa, era minha amiga que a muito tempo eu não via a Kelle (Morena) sai correndo pra abraçar ela

Parando a historia

A morena e minha amiga dês da infância  só que ela se mudou pra frança pra fazer faculdade lá a 5 anos, eu,ela e a loira eramos um grude, agora ela voltou pós acabou sua facul,e esta morando no mesmo prédio da minha mãe

Voltando a historia 

Gabs: Nossa cara que saudade - desfazendo o abraço
Morena: Também cara, e ae conta tudo - entramos no prédio
Gabs: Vamos almoçar na casa da minha mãe ae depois a gente bota a fofoca em dia - entrando no ap da minha mãe
Morena: Ta bom então..





3 comentários:

  1. YouTube | Videosl
    youtube@youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube to mp3 converter online youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com youtube.com

    ResponderExcluir

Anonimo