sábado, 10 de novembro de 2012

Capítulo 8


Gabs:  Júnior, isso era tudo que eu mais queria ouvir na vida!
Júnior: E aí? Vc aceita? Ser minha, só minha?
Gabs:  Mas vc tem razão, ta muito cedo. Eu tenho medo do que vão pensar...Do que vão dizer...Eu te amo, muito, mas...
Júnior: E daí? Eu não ligo pro que vão dizer. Eu quero você, e eles não tem nada a ver com o que eu sinto. Por favor, diz que sim...
Gabs: Amor...Deixa eu pensar, ta? Eu não sei se eu to preparada pra isso. Porque, eu querendo ou não, isso vai ser uma grande mudança na minha vida.
Júnior: Eu te entendo. Tudo bem. – Disse com uma carinha triste , mas tentando disfarçar. – Quer, que eu te leve pra casa?
Gabs: Se não for incomodo...
Eles entraram no carro. O clima tava meio pesado. Silêncio. Eu tentei  dizer alguma coisa, mas parece que qualquer coisa que eu dissesse não iria amenizar a situação. Fiquei muito preocupada por um instante , e o arrependimento começava a bater...’’E se ele ficar com raiva de mim? E se ele não quiser mais nada comigo? Afinal, tem tantas garotas a fim dele, ele podia namorar qualquer outra....’’ Então, quebrei  o silêncio.
Gabs:  Junior, vc ta com raiva de mim?
Junior: Claro que não. Porque estaria? 
Gabs: Sei lá, pelo o que eu disse...
Junior: Fica tranqüila, eu vou esperar o tempo que for preciso.
Nós dois sorrimos.  – Chegamos no meu AP. Ele me deixou na porta
Gabs: Não vai entrar?
Junior: Deixa pra outra hora anjo, tenho que resolver umas coisas...Mas ó : te amo, quando se resolver, estarei te esperando é só chamar, ta, princesa? – E nos despedimos com um beijo.
Eu fecho a porta e a loira já começa:
Loira: Uaaaaau, q beijo de cinemaa heein? RS
Gabs: Ah, não começa...
Loira: Iihh... Mas peraí, que história é essa de ‘’estarei te esperando quando vc se resolver’’? Não me diga que.. – Interrompi:
Gabs: É, é.. é isso mesmo que vc ta pensando..Ele me pediu em namoro, e eu pedi um tempo pra pensar...
Loira:  Que? Vc ficou maluca só pode? Porque não aceitou logo?!!
Gabs: Depois a gente fala sobre isso. – Subindo pro meu quarto, e disfarçando- Mas aí, vamos chamar a Morena?
Loira: Claro! Vou ligar pra ela agorinha mesmo!
Gabs: Ok. Eu vou pro banho.

~ LIGAÇÃO ON~
Loira: Eae nega!
Morena:  Fala branquela, rsrs
Loira: Tudo bem?
Morena: Bem e vc?
Loira:  Bem demais...Ei, vc ainda ta morando sozinha?
Morena: Tô sim..Pq?
Loira: Poxa, bem que vc podia vir morar com a gente Né? Ia ser mó farra, kkk
Morena: Sério mesmo? Ah, ia ser mesmo, kkkkk
Loira: Sério! Vêm!
Morena: Então vou sim. Vou arrumar minhas coisas, amanhã colo aí, haha
Loira: Beleza então, estamos te esperando. Beijão!
Morena: Ok. Beijão branquela!
~LIGAÇÃO OFF~
Depois do banho, desço e me jogo no sofá.
Gabs: Já ligou?
Loira: Sim sim... Ela vem amanhã!
Gabs: Ai que emoção! Nós três juntas!
Loira: É sim...Mas me fala, pq vc não aceitou o pedido?
Gabs: Ah loira, namorar com ele vai mudar totalmente minha vida...não sei se tou preparada!
Loira: Vc ama ele?
Gabs: Sim, mas...
Loira: Ele te ama?
Gabs:  Parece que sim, mas é que...
Loira: Então? Tá esperando oque pra dizer sim? – Joga o celular na minha mão- Pega esse telefone e liga pra ele! Vcs se amam e é isso que importa!
Gabs: Vc tem razão! Mas será que eu ligo mesmo? – O celular vibra, mensagem do Neymar:
‘’Linda, posso te ligar agora?’’
Loira: Eu preciso responder sua pergunta?









- E aí galera?! Será que essa mensagem foi um sinal? A Gabs vai ligar pro Xúnior e dizer que quer namorar com ele? Não pecam o proximo caítulo! Bjokas *-*

Um comentário:

Anonimo