sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capitulo 7

Junior: Gabs porque você ta me tratando assim? - Olhando pra mim
Gabs: Assim como Junior ? - sentando do lado dele - to te tratando normal
Junior: Não esta não, você ta fria comigo, não fala mais - Virando e ficando de frente pra mim - Se você acha que isso e normal. Fala pra mim oque aconteceu ?
Gabs: Sabe o que ta acontecendo - Ele balançou a cabeça negativamente - Como você quer que eu te trate normal depois do que eu vi lá no bar, depois daquela lá ter dado praticamente um beijo em você é você não fazer nada, ae eu chego em casa e vejo você cheio de intimidades com aquela Luara - Olhando nos olhos dele - Ae você quer que eu fique normal com você depois disso tudo?
Junior: Desculpa, eu não pensei que você ia ficar assim, mal - Passando a mão no meu rosto
Gabs: Como eu não vou ficar mal, eu não sou de ferro não veio, quando eu falei que gostava de você, eu não estava brincando - deixando uma lagrima escorrer - agora você, eu não sei mais - tirando a mão dele do meu rosto.
Junior: Claro que não, quando eu falei que gostava de você eu falei a verdade, nunca que eu ia brincar com uma coisa dessa,ainda mais com você, cara eu te amo, só não te peço em namoro, porque a gente começou a ficar a uns dias atrás, me desculpa se eu te magoei - chegando mais perto
Gabs: Ta bom, eu te perdoou - chegando pra trás
Junior: Eu te juro que não vou mais fazer isso
Gabs: Quem jura mente - ri e ele deu uma risada gostosa
Junir: Eu não vou mais fazer isso tá - passando a mão no meu rosto e chegando mais perto
Gabs:  Ta boom - Ele não disse mais nada e já foi me dando um beijo, beijo esse que eu já estava com saudade, parece que ele tem um poder sobre mim que meu Deus, não queríamos acabar com aquele momento só que a falta de ar chegou e paramos com selinhos
Junior: Já tava com saudade desse beijo - me dando um selinho
Gabs: Também - rindo. Ficamos ali ate ficar tarde e ele foi embora.Fiquei ali na sala pensando com um sorriso bobo no rosto ate a Loira chegar me perguntando oque tinha acontecido, A morena já tinha ido embora,o Gui levou ela
Loira: Pode me contando tudo que aconteceu lá em cima - deitando no outro sofá
Gabs: A gente conversou e se assertamos - rindo
Loira: Ai que lindo, porque vocês não namoram logo?
Gabs: Porque ainda ta cedo né, vamos com calma - indo pra cozinha
Loira: Ta né - indo atrás de mim - diz ae oque a gente vai comer hoje, porque já são 19:30
Gabs: To afim de cozinhar hoje não - Olhando pra ela que tava encima do balcão
Loira: Nem eu
Gabs: Então bora pro japa
Loira: Partiu - descendo do balcão e correndo pro quarto dela,fiz o mesmo,tomei um banho,vesti-me, desci e a loira já estava lá embaixo,trancamos o ap e fomos rumo ao restaurante, chegamos,fizemos os pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava
Loira: Cara , sabe o que eu tava pensando
Gabs: Não, nem sabia que tu pensava - rindo e ela ficou seria
Loira: Muito idiota você sabia
Gabs: Não - parando de rir - mais fala ae
Loira: A gente bem que podia chamar a morena pra morar com a gente né
Gabs: Bem que não seria uma má ideia, já penso eu você e ela no mesmo ap..Meu Deus - rimos,os pedidos chegaram,comemos,pagamos e fomos embor,chegamos no ap,dei boa noite pra ela que foi pra cozinha e eu fui direto pro quarto,troquei de roupa e capotei.Acordei no outro dia as 10:30, levantei e decidi caminhar na praia, tomei um banho,pus a roupa(a quarta),coloquei meu tenis,peguei meu iphone,fone de ouvido e desci,fui na cozinha,peguei uma maça,e sai do ap, fui caminhando ate chegar na praia,caminhei muito,parei pra tomar uma água de coco,caminhei mais um pouquinho e quando deu 12:00 voltei por ap, subi direto pro banheiro,tomei meu banho,pus uma roupinha de ficar em casa, desci e quando cheguei lá em baixo a loira tava jogada no sofá
Gabs: Bora fazer o almoço - ino pra cozinha
Loira: Já fiz neguinha, só tava te esperando
Gabs: Uii - almoçamos,limpamos tudo e ficamos na sala fofocando ate a campainha tocar,fui abri e era o Gil e o Junior - oi meus amores,entrem - o Gil foi entrando e beijando a loira, o Junior ficou parado na porta ae eu falei- Vai entrar não
Junior: Não - olhei pra cara dele assustada - Vamo na praia comigo - esticando a mão
Gabs: Assim - olhando pra minha roupa e segurando a mão dele
Junior: Ta linda - Saimos do ap e fomos pro carro dele,fomos pruma praia deserta,sentamos numa pedra que tinha lá e ficamos namorando um pouco ate o Junior quebrar o silencio
Junior: Eu sei que ta cedo, mais eu acho que já ta na hora de te falar isso - me virei pra ele
Gabs: Falar oque nego
Junior: Cara eu não te tiro mais da minha cabeça..Quando eu acordo o primeiro pensamento e você,quando eu to treinando você aparece na minha cabeça do nada, fico feliz sempre que eu to perto de você,me sinto seguro,confiante,feliz..Eu tenho certeza que e com você que eu quero viver, porque você me faz feliz pelo simples jeito de sorrir, eu tenho certeza que eu te amo, e quero ficar contigo pra sempre..Eu sei que ta muito cedo pra isso, mais eu não aguento mais, andar junto com você e não falar que você e minha, só minha..De andar de mãos dadas com você, te beijar nos lugares, esconder que eu te amo, então eu te trouxe aqui hoje pra te fazer um pedido - meus olhos já estavam cheios de lagrimas - Quer namorar comigo, ser minha ?
Gabs: ...


Gente desculpa pela demora, e que essa semana ta muito complicada, eu Andreza e a Gabriele estamos cheias de trabalhos da escola..A Hevlen agora só vai postar nos finais de semana e se der nós dias de semana ! Desculpem mesmo.! Iae, sera que a Gabs vai aceitar ou não, não perca o próximo capitulo..Bjoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anonimo