quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 3 !

Encontrei com o Gil bebendo água.. Sorri pra ele e fui pegar um copo de água e ele veio falar comigo:
Gil: Me conta vai - Olhado pra mim e eu sem entender
Gabs: Contar oque Gil - Saindo da cozinha
Gil: Eu sei que aconteceu alguma coisa com você e o Junior - Indo atras de mim
Gabs: Ta loko, aconteceu nada com a gente não - Parando e olhando pra ele
Gil: Serio que você não vai me contar que você ficou com ele - o olhei assustada - A loira me falou oque aconteceu hoje mais cedo.
Gabs: Caralhoo a loira e muito fofoqueira cara - com raiva
Gil: Serio que você não ia falar pra mim, pro seu melhor amigo
Gabs: Desculpa, eque sei lá
Gil: O que ta acontecendo em ? - me puxando pra sentar no sofá,sentamos
Gabs: Sinceramente, não sei.. - Contei tudo pra ele desde hoje cedo ate o beijo que a gente tinha dado na balada
Gil: Isso mexeu contigo né ? - balancei minha cabeça positivamente - Com um tempo tudo isso vai se resolver pequena - me abraçando - agora vamos subir que eu to cansadão - rindo
Gabs: Sei esse teu cansaço, a loirinha lá deu trabalho - gargalhando
Gil: Oh se deu - rindo e indo em direção a escada me abraçando,subimos e se despedimos com um beijo na bochecha,entrei no quarto deitei na cama e capotei.Acordei no outro dia,peguei meu iphone e vi que já era 12:30 hr, levantei da cama e fui o quarto da Rafa pedir uma roupa emprestada,já que eu não levei, a mesma já estava acordada,dei um beijo na bochecha dele e pedi uma roupa emprestada,ela foi ate o closet e voltou com uma roupa na mão,me entregou e eu fui pro quarto,entrei no banheiro,tomei um banho demorando,vesti minhas peças intimas e coloquei a roupaa, peguei meu iphone e desci.Chegando lá embaixo não tinha ninguém na sala,fui pra cozinha e todos estavam lá
Gabs: Boom dia  - Sentando na cadeira e me servindo
Todos: Bom dia Gabs.
Tomamos café num clima super ótimo, as vezes eu pegava o Junior olhando pra mim, fiquei um pouco sem graça.Terminamos e nós meninas fomos arrumar a cozinha,arrumamos e subimos pra se arrumar,pois iriamos embora. , fiz um make simples só com blush e rimel,desci.Chegando lá embaixo o Junior tava sentado no sofá,ele olhou pra mim e riu,eu dei um sorriso sem graça e sentei no sofá maior.Ele veio pra perto de mim e perguntou:
Junior: Porque você fugiu de mim ontem - Olhando nós meus olhos
Gabs: é que..que - não consegui responde,pois a galera entrou na sala fazendo um barulho da porra.Levantamos e fomo pra garagem,eu fui junto com o Gil,Gus e Loira.Fomos o caminho todo conversando,rindo e cantando,chegamos na frente do prédio,me despedi deles e desci~a loira iria pra casa do Gil~ Subi,fui direto pro meu quarto,deitei na cama e dormir,só acordei com meu iphone tocando,fui olhar e tava escrito "Xunior s2" atendi:

LG on
Gabs: Oi Junior - com voz de sono
Junior: Te acordei né,desculpa
Gabs: Nada não.. Mais fala ae - Sentando na cama
Junior: To te ligando pra falar que vai ter reunião dos toiss hoje aqui em casa 21:00 hr
Gabs: Ataa, tudo beem - silencio
Junior: Só isso mesmo ta
Gabs: Ta boom, beijoos
Junior : Beijos - desligando

LG off

Levantei da cama,fui no banheiro,passei água no rosto,voltei pro quarto e desci..Fui pra cozinha, fiz um misto e um suco de laranja pra mim,voltei  pra sala,sentei no sofá e liguei a tv,não tinha nada de bom passando,acabei de comer,levei e lavei oque sujei,subi pro meu quarto,vi que já era 20:30,fui ver uma roupa pra mim,achei,fui pro banheiro,tomei um banho rápido,vesti minhas peças intimas,vesti-me,me olhei no espelho e tirei uma foto

@Gabs_Freitas: Tudo acontece no seu tempo ! Tiupar *-*

Sai do ap,tranquei, e fui pro ap da frente,toquei a campainha e quem atendeu foi o Junior:
Junior: Oi,entra - olhando pra mim de cima a baixo
Gabs: Oi -entrando- Cade todo mundo ? 
Junior: Os meninos foram no mercado comprar mais bebidas e as foram buscar a Geo - indo pro sofá e sentando - Senta aqui
Gabs: Ata - Indo ate ele
Junior: Cara, desculpa por aquele beijo - olhando nos meus olhos
Gabs: Tudo bem - desviando o olhar
Junior: E que foi mais forte do que eu, sempre que eu te vejo eu fico nervoso,sei lá,só sei que e uma sensação que eu nunca senti antes. Desdo dia que eu te vi cheia de coisa na mão no elevador,quando você se mudou pra cá, eu fico assim, não sei se e a palavra certa,mas eu acho que to apaixonado - Abaixando a cabeça
Gabs: Nossa, nem sei o que falar. Eu também senti isso quando eu me mudei pra cá,e dês desse dia eu não sei oque da em mim, e aquele beijo de ontem me fez ficar muito confusa em relação disso é eu tamb.. - me interrompe com um beijo que eu não esperava,mas que foi totalmente correspondido.Não sei oque aconteceu comigo, eu só sei que eu queria ficar ali por muito tempo beijando ele,paramos o beijo por falta de ar.
Junior: Ta vendo - rindo - eu não sei oque da em mim quando eu to perto de você, eu só sei que toda vez que eu te vejo eu quero te beijar, eu me segurei todo esse tempo, ate não conseguir mais - passando a mão no meu rosto - Eu sei que ta cedo mais o que eu mais quero e ficar com você pro resto da vida
Gabs: Eu também quero, mais vamos deixar acontecer - sorrindo 
Junior: Tudo bem, oque importa e que eu falei tudo que estava entalado na garganta - me dando selinho
Gabs: Nossa, eles tão demorando né
Junior: E bom que a gente aproveita um pouquinho - me puxando pra mais perto.Ficamos "namorando" um pouco ate a galera chegar fazendo um barulho e olhando pra gente - Que foi gente
Gil: Nada poo - indo ate a cozinha
Loira: Ai ai viu - rindo e indo em direção a cozinha também. Fomos pra área externa e fizemos a maior festa,quando deu 02:00 hr eu decidir ir pra casa.
Gabs: Gente to indo nessa,to cheia de sono - levantando e dando um beijo na bochecha de todos.
Gus: Mais ta cedo ainda
Gabs: Cedo ? porraa - rimos.O junior me levou ate a porta e quando foi se despedir de mim me deu um beijo.Fui pra casa,tomei um banho,vesti meu pijama e dormir.Acordei no outro dia com alguém mexendo no meu cabelo..





4 comentários:

Anonimo