segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capitulo 6

Gente eu mudei aqui, os pais da Gabrielle vão morar no Guaru agora !

Chegamos no andar da minha mamis,toquei a campainha e quem veio atender foi meu maninho lindo
Gabs: Meu amor - abraçando ele- que saudade
Edu: Tu não vem mais aqui né - dando um beijo na minha testa- oi kelle, entra ae - entramos e eu fui direto pra cozinha,minha rainha estava lá
Gabs: Fala minha diva - abraçando ela por trás e dando um beijo na bochecha dela - tudo bem?
Manuela: Oi minha princesa,que saudade filha - virando e me dando um abraço - to bem e você em?
Gabs: To bem sim mamis - sentando na cadeira
Manuela: Oi kellinha - dando um beijo na xexa dela
Gabs: Nem me avisou que essa feia voltou em mãe
Manuela: Ela que mandou - rindo
Gabs: Rum, mais e ae cade o pai ?
Roberto: To aqui meu bebê - dando um beijo na minha testa
Gabs: Pai que saudade - abraçando ele.Ficamos a tarde toda conversando,rindo, quando deu 18:30 descidi ir embora se não ficava tarde, chamei a morena pra dormir lá em casa pra matar a saudade e fofocar com a loira,ela topou,me despedir dos meus amores,e descemos pro ap dela,ela pegou tudo que tinha que pegar,pos ea iria ficar lá hoje(sexta) amanha e domingo,fomos pro carro,e rumo ao meu predio,demorou um pouquinho mas chegamos,subimos e quando chegamos tava o bonde todo na sala, quando a loira viu a morena ela saiu correndo e abraçou ela e eu fui cumprimentar o bonde,falei com todos menos com uma menina que tava lá que eu nãa conhecia
Loira: Não acredito veio, e tu mesmo minha magrela - rindo e abraçando ela
Morena: nem sou eu,e meu fantasma amiga - rindo- agora me solta vai,se não eu morro - a loira a soltou e eu falei
Gabs: Ela ta morando no mesmo predio da minha mãe - sentando do lado do Gil - gente essa aqui e a Kelle e esses são Gil,Gus,Gui,Cris,Victor,Lucas,Junior,Rafa,Geo,Ale e ela que eu não conheço - rindo
Kelle: oi gente - cumprimentando eles
Loira: Essa aqui e a Luara
Gabs: Oiii - rindo pra ela que estava do lado do Junior
Luara: Oi - seca e deitando no ombro do Junior,não falei nada, chamei a Kelle pra botar as coisas dela no quarto,subimos,ela colocou as coisas dela lá e desceu,eu falei que ia tomar um banho e já ia descer.Fui pro meu quarto,direto pro banheiro,tomei meu banho,fui pro closet e pus uma roupinha simples,peguei meu iphone,desci e quando tava chegando na sala meu iphone tocou,eles olharam pra mim,fui ver quem era e tava escrito "moleninho s2"
LIGAÇÃO ON
Gabs: Fala meu baby - indo pra sacada
Cacá: Neguinha tudo bem?
Gabs: to sim nego e tu? - sentando num sofá que tinha la fora
Cacá: To bem sim, te liguei pra convidar você e a loira pra social que vai ter aqui em casa amanha, topam?
Gabs: Topadissimo,vou falar aqui com ela e depois te aviso, mais olha tem uma amiga minha aqui, posso levar ela?
Cacá: Pode sim neguinha..Então ta bom,ate amanha,bjoos
Gabs: Bjoos nego - desligando
LIGAÇÃO OF

Voltei pra sala e sentei do lado do Gui
Loira: Quem era? - olhando pra mim
Gabs: O Cacá,ele chamou a gente pra social que vai ter amanha lá na casa dele, ele chamou você também ta morena
Loira: Ai amiga, nem sei se eu vou - abraçando o Gil
Morena: Eu também vou não
Gabs: pq meninas?
Gil: Pq ela vai sair comigo - dando um selinho nela
Gabs: Ta bom, então só nos vemos domingo - deitando no colo do Gui
Loira: Porque?
Gabs: Irei dormir lá,e porque tu não vai morena?
Morena: Porque eu não conheço eles
Gabs: Ai vamos ? -Fazendo uma cara fofa
Gui: Antes de tu descer a gente já tinha conbinado de ir pra baladinha pequena, agente ia falar com você só que esse teu amigo ligou
Morena: Deixa pra proxima ta amiga
Gabs: Ta né, fazer oque,outro dia cê conheçe elles
Junior: São tudo playboyzinho
Gabs: São que nem você não meu amor
Junior: Eu e que não sou que nem eles,aqueles fdps
Gabs: Cala a sua boca pra falar deles - levantando
Junior: Já se estressou - rindo sinico e botando a mão na perna da tal Luara,quando eu vi isso eu senti meus olhos brilharem
Loira: Ei, vamo parar com isso
Gabs: Ele que começou, nem falei com ele, garot..- fui interrompida pelo meu bbm tocando,era a Jade

LIGAÇÃO ON

Gabs: Fala Jadoca
Jade: Vai amanha né piriga
Gabs: Vou sim - a loira toma o bbm de mim - ei
Loira: Fala ae coisa
Jade: Fala escrota
Loira: Passa amanha aqui pra ver eu, porque eu não irei
Jade: Eu sei que tu sente falta de mim, mas só que eu vou direto aqui do Rio, quando eu for embora amanha eu passo ae pra nós mata a saudade
Gabs: Como assim não vai passar aqui, eu vou com quem?
Jade: O meu love vai passar ae pra te pegar
Gabs: Ataa, fala pra ele que 19:00 hr eu quero ele aqui
Jade: Ta mandando muito em, só quem pode sou eu - rimos
Gabs: sonha baby sonha
Jade: Ta bom então piriga,ate amaha
Gabs: xau

LIGAÇÃO OF

Gabs: Gente, to subindo - levantando
Rafa : Por que?
Ale: Fica mais um pouco
Gabs: Aqui já perder a graça - olhando pro Junior que estava no maior papo com a Luara
Gui: A não, pode ficando aqui
Gabs: Não gente e seriio
Gil: Tu vai ficar aqui e ponto - eles me convenceram mais eu nem tava participando da conversa,fiquei no twitter

@Gabs_Freitas : Não corro atrás de quem eu sei que não vale a pena !
@Gabs_Freitas: Amanha mata a saudade do meu moreno @CACASPARRA
@CACASPARRA: Vem neguinha vem RT "@Gabs_Freitas: Amanha mata a saudade do meu moreno @CACASPARRA
@JadeSeba: Só dele ne sua piriga @Gabs_Freitas
@Gabs: Só dele @JadeSeba nem to com saudade de tu
@JadeSeba: Só quero ver amanha, vai me encher de beijo falando que ta com saudade @Gabs_Freitas
@Gabs_Freitas: Sonha baby sonha
@Gabs_Freitas: Fui aqui negada ! Bzitoos

Sai de lá e vi que o Junior tava me olhando, levantei e falei que iria dormir,cumprimentei eles e fui pro meu quarto, cheguei lá,troquei de roupa e deitei,demorou um pouquinho e dormir.Acordei no outro dia,fiz tudo o que tinha que fazer, fiquei fofocando com as meninas ate dar 18:00 hr eu fui me arrumar,tava fazendo frio,então botei uma roupa quentinha, peguei a mochila e pus umas roupas que iria precisar,peguei meu iphone e já era 19:00 hr, fui falar com as meninas que já estava indo,desci e quando cheguei lá embaixo o Caique me mandou uma mensagem falando que tinha chegado,fui ate ele,o cumprimentei e fomos rumo ao Guaru conversando e rindo muito,chegamos lá,subimos pro ap dele,tocamos a campainha e o Cacá atendeu, deu um abraço super apertado nele e o Caique já foi entrando
Gabs: Que saudade de tu nego
Cacá: Também neguinha,entra - entramos - nem fala ne Caique
Caique: Minha muie e mais importante- dando um selinho na Jade
Gabs: Oi meu povo gostoso - dando um beijo na bochecha de cada um.Ficamos conversando,rindo ate umas 03:00 hr da manha

@Gabs_Freitas : Amigos = Felicidade @MariSampaio @JadeSeba @Boozinha @CACASPARRA @CaiqueGama

@Gabs_Freitas: Boa noite meus xuxus !

@Gabs_Freitas: Quase gêmeos..kkkkkkk @CACASPARRA
@CACASPARRA: Quase neguinha quase
@Deza_Loira: Uii..Pensei que fosse a mesma pessoa kkkkk

Sai de lá e fomos dormir todos na sala.Acordei primeiro que eles,subi pro quarto de hospedes,peguei minha mochila, peguei a roupa e fui pro banheiro,tomei meu banho,pus minha roupas intimas e me arrumei  , peguei minha mochila  desci.Cheguei la´embaixo e eles já estavam arrumados tomando café
Gabs: Nossa, nem me esperaram- sentando e me servindo
Jade: Se a gente te esperasse iriamos morrer de fome - riram menos eu
Gabs: A graça - rindo
Cacá: Quer que eu te leve neguinha - olhado pra mim
Gabs: Eu queloo nego
Bru: Eca..kkkkk
Gabs: Vai se fuder Bruna - rindo
Jade: Avisa pra loirinha que não deu pra mim ir lá ta bom
Gabs: Sim sim - Terminamos e fomos pra garagem,no carro do Caique foi ele,a Jade e a Bruna,no do Cacá só eu e ele.Fomos o caminho todo conversando,chegamos, me despedi dele e entrei,o Junior,Gil,Gui,Loira e Kelle estavam na sala,cumprimentei eles e fui pro meu quarto botar um chinelo.Quando eu tava saindo do quarto o Junior entrou e sentou na cama,fiquei olhando pra cara dele ae ele falo
Junior:..




2 comentários:

Anonimo