segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capitulo 1 *-*


Sexta às 06:00 hr
Acordei com meu despertador tocando pra ir pra faculdade, fiquei um pouquinho na cama, mas depois levantei, fui pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar banho, depois de 20 minutos meu banho acabou, fui pro closet procurar uma roupa..Vesti minha roupa intima,Vesti, passei só um rimel, peguei minha bolsa, iphone e sai do quarto, tirei uma foto e desci postando

@Gabs_Freitas : Booom dia.. !   #Ultimodia #facul #feliiz 


Chegando la em baixo a loira já estava tomando café.
Gabs: Boom dia meu amor - Dando um beijo na bochecha dela
Loira: Bom dia amiga - Sorrindo
Gabs: Animada pro ultimo dia de facul ? - Colocando o suco no copo.
Loira: Craroo - Gargalhamos.
Acabamos nosso café, fomos no banheiro principal, escovamos os dentes e saímos do âp, demos de cara com o Neymar saindo do dele, demos bom dia e entramos no elevador e apertei o G.
Neymar: Vocês vão entrar de ferias hoje né?
Loira :Siim
Neymar: Que tal baladinha hoje, vou tirar umas folgas , eae  ?
Loira:Eu vou sim !
Neymar: E você Gabs ? - Olhado pra mim
Gabs: Eu oque? - Olhando pra ele
Loira: Vai pra balada com a gente ? 
Gabs: Não sei !
Neymar: Como não sabe ? 
Gabs: Eu não sei !
Loira: Ela vai sim Ney - Olhando pra mim
Gabs: Eu não disse nada
Loira: Mais vai e pronto
Gabs: Ta bom né.
Chegamos na garagem e ele foi pro carro dele e eu e a loira pro me, destravei a porta do meu carro, entramos e fomos pra facul. Chegamos lá rapidinho, como de costume a galera ( BruMariJadeCacá e o Caique ) já estava lá esperando a gente.Chegamos neles e cumprimentamos:
Gabs: Oiiii amores da minha vida ! - Dando um beijo na bochecha de cada um.
Bru : Só ta feliz porque e o ultimo dia ! - Riram e eu fiquei seria
Gabs : Nada vê idiota - Abraçando o Cacá
Loira : Oiii amores - fazendo o mesmo que eu.
Todos : Oiii loira
Cacá: Baladinha hoje ? 
Loira: Nem vai dar
Jade: Pq?
Loira: Marcamos com uns amigos da gente ir pra baladinha hoje
Mari: Ata
Gabs: Mais a gente pode se encontrar lá né?
Caique: Pode sim
Cacá: Pra qual vocês vão ? 
Loira: Não sei, tem que ver com o Junior
Gabs: Assim que ela falar com ele eu mando sms pra vocês falando a hora e o local,certo?
Todos: Certin
Ficamos mais um pouquinho conversando ate o sinal bater, fomos pra sala e eu sentei do lado do Cacá. A primeira aula foi de inglês, fiquei conversando com o Cacá que nem prestei atenção, deu a hora do intervalo e a gente foi comprar alguma coisa pra bebe..Compramos e depois sentamos nuns banquinhos que tinham lá e ficamos conversando. O sinal bateu e a gente voltou pra sala, foi horário livre, pois a professora não tinha ido.. Ficamos tirando foto e conversando.
@Gabs_Freitas : Vida boa em @CaiqueGama ..kkkkk ! #semaula #conversa 

Fui ver os comentários e ri com cada um.
@Desconhecida_1 : Gostosoooo
@CaiqueGama : Vida boa ate demais..kkkkk
@Desconhecido : Feio pra caralho
@Gabs_Freitas : Meeeeu gostosoo..!
Sai dela e tirei varias fotos, mas postei só algumas.
@Gabs_Freitas : Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos. :)  http://instagr.am/p/RYPNV2GMyD/
@Gabs_Freitas: Sem nada pra fazer.. Meu baby lindo <3 @CACASPARRA instagr.am/p/RYPNV2GMJR/
As horas se passaram e a gente foi embora.Chegando em casa eu fui tomar um banho,vesti uma roupa de ficar em casa mesmo e fui pra cozinha ver oque tinha pra almoçar, a Cida ~empregada~ já tinha feito o almoço e foi embora, fui chamar a loira pra almoçar, ela desceu e a gente almoçamos num clima ótimo, depois a gente decidiu ir na casa da Rafa perguntar da baladinha. Fomos pro ap da frente e tocamos a campainha, quem atendeu foi a Tia Nadine:
Tia: Oi meus amores, Entrem - Cumprimentando com um beijo no rosto
Gabs: Oi tia linda - entrando
Loira: Oii tia - entrando
A tia fechou a porta e fomos pra sala onde tava o bonde todo lá. Cumprimentamos todos e ficamos conversando:
Gabs: A baladinha e que hora e o local?
Gui: Nós vai 23:00 hr pra villa mix.
Junior: porque ?
Loira: E pra ela ligar pra galera la da fucul, eles vão também.
Gil: A para, quero playboyzinho comigo não.
Gabs: Eles não vão ficar com você e sim comigo
Gus: Calma Gabs, precisa ficar nervosa não
Gabs: Eu não to nervosa, só estou falando
Loira: Ta bom né, chega
Junior: E gente.. Deixa eles ir, portanto que não fiquem com a gente ta tranquilo
Gabs: Pode ficar despreocupado que a gente não vai ficar com vocês - Levantando e indo ate a porta
Rafa: também não precisa ir embora né amiga.
Gabs: Eu já ia mesmo, vou dormir um pouquinho pra mais tarde - saindo do ap dele.

GABRIELLE ~MODOOFF~

Enquato isso no ap do Neymar

Gui: Eita que a Gabs ficou nervosa
Gil: Nem era pra tanto né
Loira: Vocês sabem como ela fica quando vocês falam deles né.
Junior: A cara, mas ela também nem precisava reagir assim
Loira: Mais Ney você gostaria que falassem dos seua amigos? - Olhando pra ele
Junior: Não, mas..
Loira: Então - interrompendo ele.
Junior: Eu vou lá falar com ela, vê se ela ainda vai - Indo ate o seu ap

GABRIELLE ~MODOON~

Cheguei no meu ap e deitei no sofá e fui ligar pra galera pra falar a hora e o local..Mandei mensagem pra todos que logo me responderam confirmando, fiquei deitada no sofá pensando ate que a campainha toca..Fui atender e tive uma surpresa:
Gabs: O que você quer? - Indo ate o sofá e me sentando
Junior: Vim ver se você ficou chateada e perguntar se ainda vai? - Sentando do meu lado
Gabs: Fiquei não, e eu vou sim.. Era só isso ? 
Junior: Eu sei que você ficou chateada, mas não foi pra tanto né ?
Gabs: Não foi pra tanto, você ia gosta se falassem dos seus amigos? - silencio - Viu, não ia
Junior: Desculpa.. - Passando a mão no meu rosto
Gabs: Ta desculpado - Chegando pra trás
Junior: Você e linda sabia..- Chegando mais perto
Gabs: Já me falaram isso- Ele foi chegando mais perto, fechei meus olhos e já sentia a respiração dele, senti os lábios dele encostarem ao meu quando...

Comentem *-*  






Um comentário:

Anonimo