segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Personagens..*-*


Olá, me chamo Gabrielle Cardoso Freitas (Gabs), tenho 18 anos é moro em santos com a minha amiga Andreza, no mesmo prédio do Neymar.. Meus pais moram aqui em Santos também, mas em uma casa linda !  Faço faculdade de moda.. Sou rica pra cacete, mas eu nem ligo pro dinheiro..! Sou humilde pra caralho, sou chata, marrenta, brincalhona, baladeira, maluqueira, amorosa, ciumenta. Tenho 2 amigas que eu amo muito, o nome delas e Andreza e Rafaella.. Meu melhor amigo e o Gilmar (Gil),amo muito esse menino, conheço ele dês  da infância.. Não sou de me apaixonar, o ultimo relacionamento que eu tive me deixou com medo da palavra “apaixonar”.. Sou da turma da forma, capricho. Vícios : Instagram, twitter, foto, chocolate, long, amigos e  família !

Essa e minha melhor amiga Andreza Pereira Amorim (Loira), ela tem 18 anos e faz faculdade de moda junto comigo.. Conheço ela à 13 anos.. Ela sempre ta ali comigo quando eu mais preciso, amo muito essa vaca.. Ela diz que não, mas eu sei que ela e apaixonada pelo Gil mas não admite.. Eles já ficaram umas 5 vezes.. Ela também e rica, os pais dela moram em Londres é ela mora comigo a 2 anos.. Nunca namorou, pois diz que namorar cansa, mas eu tenho certeza que ela vai mudar de opinião..! Vícios : Instagram, twitter, balada, chocolate e amigos !

Essa e a Rafaela Gonçalves, tem 17 anos, está no ultimo ano do ensino médio.. Ela e irmã do Neymar, conheço ela dês da infância.. Vícios : Instagram, twitter, foto, compras, chocolate !

Esse e meu irmão Eduardo Cardoso Freitas (Edu), tem 20 anos é mora com meus pais.. Trabalha as vezes com meu pai,vagabundo..kkkkk, solteiro, nunca namorou e fala que não vai namorar.. Tem muito ciúmes de mim, mas eu nem ligo.. Não gosta muito dos meu amigos da forma.. E amigo dos TOISS, vive saindo com eles pros lugares.. Ele diz que as únicas mulheres da vida dele e eu e minha mãe..*-* Vícios : Play, Instagram, futebol, balada, mulheres, long !

Essa e minha rainha Manuela Cardoso Freitas, tem 38 anos e ama muito a família.. Ela e uma mãe bem loka, mas sabe quando tem que da um esporo, conselhos..  Ela e dona de uma loja de calçados aqui de Santos, e muito amiga da mãe do Neymar.. Vícios : Filhos, marido, chocolate, moda !

Esse e meu rei Roberto Freitas, tem 39 anos e ama muito a familia.. E um pai super doido, se acha adolescente -¬! E dono da nike e redbull.. Rico pra cacete, mas e humilde..Muito amigo do pai do Neymar. Vicios: Família, play, trabalho, futebol !

É e isso.. Com o decorrer da historia vocês vão conhecer mais personagens ! Comentem *-*

Gabriele e Andreza *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anonimo